quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O lugar perfeito para a sua festa!

O espaço de festas Kifulia foi inaugurado em 2009. Localizado em Blumenau-SC, oferece praticidade, conforto e diversão para que a sua festa seja inesquecível. São mais de dezesseis atrações para todas as idades, área reservada para adultos com mesa de sinuca e pebolim, berçário e estacionamento amplo.


O local totalmente climatizado, conta com recreadores e um delicioso Buffet com diversos pratos doces e salgados, além de serviço de almoço e jantar. Outra opção são as guloseimas irresistíveis, que podem ser personalizadas de acordo com o tema escolhido. Os produtos personalizados deixam a festa com um toque todo especial.



Presença garantida nas festas do Kifulia,o mascote Cachorrão é a sensação entre as crianças. O personagem recebe os convidados e anima o público infantil que se encanta com a sua simpatia.

A casa conta ainda com uma área reservada para DJ, com som e iluminação, para animar os baixinhos e altinhos. Divididas em 4 tipos, as festas podem ser feitas de acordo com o seu gosto, orçamento e tema, afinal, sabemos que a criançada está super antenada com os diversos personagens da televisão e do cinema. E esses temas são recriados com produtos de qualidade e com a preocupação de manter a originalidade em todos os detalhes, desde as cores dos balões até a mesa que mais parece uma cena de filme.


A equipe Kifulia está sempre em busca de novas decorações, itens que valorizem a sua festa e garantam beleza e sofisticação, como peças em provençal, tendência que traz frescor e modernidade ao local. Brinquedos conhecidos entre as crianças como o guitar hero,labamba e Mario Kart também estão disponíveis ao público.


A casa oferece o serviço leva e traz com transporte adequado, monitores, conforto e praticidade para os seus convidados.

Comemore uma data especial sem preocupações, a equipe Kifulia está preparada para atender você e seus convidados com todo carinho e atenção.

São mais de 525m2 quadrados para tornar a sua festa inesquecível!!