segunda-feira, 11 de julho de 2011

Kifulia completa dois anos e quem ganha o presente é você

A casa de festas Kifulia, completou no dia 8 de julho, dois anos em Blumenau. Foram mais de 350 festas infantis temáticas realizadas nesse período e neste mês de aniversário estamos com um super presente para você.

Agende a sua festa e ganhe um super brinde surpresa. Entre em contato com a nossa equipe, escolha a melhor data para a sua festa e descubra o presente especial que está esperando por você!

Não perca tempo! Garanta momentos inesquecíveis no Kifulia.

Com mais de 1000 m2 de área construída e amplo estacionamento, os ambientes são totalmente climatizados, a casa conta ainda com uma área reservada para DJ, com som e iluminação, para animar o público. Brinquedos conhecidos entre as crianças como o guitar hero, labamba e Mario Kart além de outros exclusivos na cidade, como o Xbox 360 Kinect que é a nova sensação entre os vídeo games, pois funciona sem controles, apenas com captação de imagem e movimento por uma câmera e sensores e a máquina Crazy que faz brincadeiras com fotos.

O local oferece ainda o serviço leva e traz com transporte adequado, monitores, conforto e praticidade para o cliente.

O Kifulia conta com recreadores e Buffet com diversos pratos doces e salgados, além de serviço de almoço e jantar. Outra opção são as guloseimas, que podem ser personalizadas de acordo com o tema escolhido. Os produtos personalizados deixam a festa com um toque todo especial.

Atendendo um público exigente, antenado e que busca qualidade, o Kifulia conquistou clientes e hoje se consolida como a principal casa de festas de Blumenau e região.

Entre em contato conosco pelo telefone 3237-1200

Nenhum comentário:

Postar um comentário