terça-feira, 18 de outubro de 2011

Toda criança merece um dia mágico

Kifulia abre as portas para as crianças do CEI Pedro Kraus

Os dias 18 e 19 de outubro terão um significado especial para a equipe Kifulia e principalmente para um grupo de mais de 120 crianças, alunos do CEI Pedro Kraus. O buffet infantil localizado no bairro Ponta Aguda em Blumenau, vai abrir suas portas para receber pelo 2º ano as crianças daquela localidade.



Como presente pelo Dia das Crianças, serão duas tardes organizadas especialmente para elas com direito a muita diversão, lanches, brinquedos e momentos inesquecíveis.Para esta ação, o Kifulia conta com parceiros que fazem a doação do lanche que será servido para as crianças. Alvarani Salgados, Nanemi Bolos e Doces, Magara Salgados e Sobremesas e Confeitaria Zucky são algumas das empresas que estarão presentes na festa da garotada.

Conheça o Kifulia

Inaugurado em 2009, o espaço é exclusivo para realizar festas infantis. São mais de dezesseis atrações para todas as idades, área reservada para adultos com mesa de sinuca e pebolim, berçário e estacionamento amplo. O Kifulia possui ambientes totalmente climatizados, recreadores e Buffet com diversos pratos doces e salgados, além de serviço de almoço e jantar. A casa conta ainda com uma área reservada para DJ, com som e iluminação, para animar o público. A casa oferece ainda o serviço leva e traz com transporte adequado, monitores, conforto e praticidade para o cliente.

Siga o Kifulia nas redes sociais pelo Twitter, Facebook e Orkut. Acesse nosso site www.kifulia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário